Vegas Cosmetics

quarta-feira, 27 de junho de 2007

Joalharia - Vegas Art of Design

A Vegas Art of Design é a marca exclusiva da Vegas Cosmetics para Joalharia e Bijuteria. As nossas peças garantem um elevado nível de qualidade, tanto em matéria prima como em acabamentos. Concedemos às nossas peças uma garantia de qualidade de 24 meses.

Alguns tópicos acerca da nossa colecção de Jóias:

Prata Esterlina de 1ª Lei (925)

Designação para a prata de qualidade mais elevada, utilizada na produção de Jóias. A prata para se tornar resistente é sempre ligada com outros metais. A qualidade e o valor da prata são medidos pela quantidade de prata nessa liga. A prata de 1ª Lei (925), é a prata mais elevada em termos de concentração, significa que numa liga de 1000míl., 925míl. são prata. Esta é a liga mais alta existente na prata. Pode-se considerar o topo de gama das pratas.



Rodiado

Provém do "Rhodium", um metal precioso, e é até mais valioso que o próprio ouro. Todas as nossas peças em prata, são banhadas/galvanizadas com "Rhodium", daí a designação: rodiado. Este banho confere à prata um acabamento exclusivo e valioso, protegendo-a das oxidações naturais e alterações de cor. A prata rodiada, nunca altera a cor ou oxida, o que é uma grande mais valia para as nossas peças.






Zircónia

Pedras conhecidas como semi-preciosas. São pedras produzidas sinteticamente, adoptando características similares ao Diamante. Zircónias existem em várias cores o que a torna numa das pedras mais requisitadas para a Joalharia de prata e bijutaria.




Cristais Swarowski

Famosos cristais russos de elevado valor, utilizados em Jóias preciosas e outros artigos em Cristal. Considerado o melhor cristal do mundo.


Aço Inox

A alternativa mais económica à prata. Peças em aço inox têm um elevado grau de resistência seja à oxidação, humidade ou alteração de cor. Em termos de metal, poderá considerar-se dos metais finos mais resistentes. Cada vez mais aplicado na Bijutaria de alta qualidade e com design arrojado, satisfazendo a clientela mais jovem.
Se quiseres conhecer toda a gama da Vegas Art of Design, preços, tipo de joias e tamanhos disponiveis basta clicares neste link e fazeres o download do catálogo: Catálogo de Joalharia

0 comentários:

Diário de visitas